Que tal desenhar uma criatura marinha, depois soltá-la num aquário?
Sketch Aquarium, é um aquário interativo, com peixes vindos diretamente do mar aberto da imaginação. Isso mesmo!
São as próprias crianças que visitam o museu de Arte, que desenham e pintam suas criaturas marinhas, e depois de prontas, as liberam num mar digital projetado em uma grande parede. As crianças observam sua criatura ganhar vida e começar a nadar em meio aos outros peixes.
O Sketch Aquarium é idéia fabulosa que explora o aprendizado nas áreas de tecnologia, artes e ciências, além de oferecer uma experiência sensorial bem divertida com luzes, movimentos e sons do mar.
No site da empresa teamLab, existem diversos outros trabalhos maravilhosos, inteiramente projetado para crianças. Ver mais teamLab
No site da empresa teamLab, existem diversos outros trabalhos maravilhosos, inteiramente projetado para crianças. Ver mais teamLab
1. As crianças são convidadas a meter a mão na massa, desenhando e pintando suas próprias criaturas.
Fonte: teamLab |
Fonte: teamLab |
Fonte: teamLab |
O Sketch Aquarium contribui para: criatividade, poder de expressão, respeito pela diversidade, auto confiança, interesse em tecnologia e relacionamentos entre pessoa.
Sobre a temLab
O teamLab (criada em 2001), é formada por um grupo de profissionais com vários especialidades diferentes, tais como: artistas, programadores, engenheiros, animadores em Computação Gráfica, matemáticos e arquitetos. Um grupo de ultratecnologistas, praticando a confluência da arte, ciência, tecnologia, design e mundo natural.
O teamLab não vê limites entre os seres humanos, a natureza e o mundo; tudo está interconectado. Tudo existe numa longa, frágil, porém miraculosa, continuidade sem fronteiras.
As obras da teamLab estão na coleção permanente da Galeria de Arte de Nova Gales do Sul, em Sydney; Galeria de Arte da Austrália do Sul, Adelaide; Museu de Arte Asiática, São Francisco; Asia Society Museum, Nova Iorque; Coleção de Arte Contemporânea Borusan, Istambul; Galeria Nacional de Victoria, Melbourne; e Amos Rex de Helsinque, Finlândia.
Comentários
Postar um comentário